BEREU NEWS

Aeronave interceptada pela Força Aérea é encontrada com 500 kg de cocaína

 Aeronave interceptada pela Força Aérea é encontrada com 500 kg de cocaína

 

Uma aeronave de pequeno porte que entrou no território brasileiro sem autorização foi interceptada pela Força Aérea Brasileira (FAB) em Mato Grosso do Sul. Ela foi detectada por radares e abordada, ainda no ar.

A ação aconteceu no último domingo (3/7), por volta das 12h36. De acordo com a FAB, após entrar no país sem autorização, a aeronave passou a ser acompanhada por dois aviões de defesa da Força Aérea. Após algumas tentativas de contato sem resposta, a aeronave desconhecida foi classificada como suspeita.

 


Por conta disso, foi ordenada uma mudança de rota e que ela pousasse. Após terem as ordens ignoradas, a FAB realizou um disparo de aviso e posteriormente disparos de detenção, uma vez que o avião foi considerado hostil. Após os disparos, o avião foi autorizado a aterrissar em São Paulo, entre as cidades de Jales e Pontalinda.

A Polícia Federal foi acionada e, após o pouso, o avião foi abordado. Antes da ação da PF, duas pessoas conseguiram escapar. Dentro dela, foram encontradas cerca de 500 kg de pasta base de cocaína.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS