Teodoro Sampaio: Prefeito Bitinho deve anunciar sucessor para disputar cadeira do executivo em breve



O Prefeito de Teodoro Sampaio, José Alves (PL), popularmente conhecido como Bitinho,
poderá anunciar o seu sucessor ainda em julho. O gestor já foi avaliado como o melhor prefeito da Região do Recôncavo Sul pelo Iphan nos anos de 2017, 2018 e 2019, e está no segundo mandato.

Segundo informações de pessoas próximas ao gestor, dentro dos próximos dias ele deverá anunciar o vereador e Presidente da Câmara, João Paulo (PL) como o seu sucessor.

 

Porém, tal decisão poderá abalar fortemente o grupo político de Bitinho, pois, assim como João Paulo, outros também anseiam pela indicação para sucessão; entretanto, a administração parece ter um apreço maior por João. 

 

Entre os dias 04 e 08 de julho foi realizada uma pesquisa eleitoral de caráter interno. Na pesquisa, João Paulo foi o candidato do grupo de situação que teve um melhor desempenho contra o candidato de oposição Nenengo (PSD), tendo uma diferença de 12% do mesmo.

Além de anunciar o candidato a prefeito, parece já haver certeza da indicação do vice, e pelo andar da carruagem o vereador Kerreu (PP) não deve ser descartado de concorrer ao cargo.

Poste um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem