AGORA É PRA VALER: Juliene Vieira confirma candidatura a Deputada Estadual em Convenção dos Progressistas

 

Juliene Vieira foi oficializada como candidata a Deputada Estadual no Centro de Convenções, na manhã desta sexta feira (05), em Salvador. A convenção estadual do Partido Progressistas formalizou candidatura de Deputados Estaduais, Federais, Senador e Governador.


Com o apoio do vice-governador João Leão (PP) e do candidato ao Senado Cacá Leão (PP), Juliene decidiu encarar essa nova trajetória rumo a Assembleia Legislativa da Bahia. 

 

Juliene possui um vasto currículo profissional e experiência na política: ela já concorreu como candidata à prefeita de Conceição do Jacuípe nas eleições de 2020, pelo mesmo partido, nas quais obteve 1.079 votos. Profissionalmente, enfermeira concursada pelo Estado, Mestranda em Gestão Pública e Gestão de Saúde em duas universidades federais, a Universidade Federal da Bahia (UFBA) e a Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e radialista na Rádio Educadora FM 88,5. 



 

Quando questionada sobre os motivos que a levaram a concretizar a candidatura como deputada, ela afirma que tudo na vida parte de um problema, pois você jamais procurará solução para um contratempo que não existe, e ela destaca à representatividade como um destes.

 


 

"Quem nos representa perante o Governo do Estado aqui? ninguém. De quatro em quatro anos aparece uns 'forasteiros' e 'aventureiros', leva o nosso voto, retorna depois de quatro anos e não faz nada que ajude o município. Então sempre tive essa indignação, mas existiu um convite muito difícil de ser recusado vindo do deputado federal Cacá Leão (PP), vindo do vice-governador do estado da Bahia, João Leão (PP), então são pessoas que tem uma influência política no estado e que disseram venha que você tem como crescer junto para fazer um trabalho importante na sua região", destaca.

 


Para Juliene, a experiência como vereadora foi algo transformador. Ela conta que apesar das dificuldades em diversos momentos, essa foi uma oportunidade de se aproximar da população e perceber as reais necessidades das pessoas que sofrem por terem os seus direitos básicos negados, como o direito a saúde e assistência básica, por exemplo.

 

Fotos e informações: Portal Bereu News

Poste um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem