BEREU NEWS

Cabeleireira morta no interior da BA foi esganada por recusar sexo com ex

 

A cabeleireira Lorrane Silva Santos Prado, de 31 anos, foi morta esganada pelo ex-marido após se recusar a ter relação sexual com ele. O crime aconteceu na segunda-feira (22), no distrito de São Sebastião, zona rural de Vitória da Conquista, no sudoeste baiano.

De acordo com informações da TV Bahia, o suspeito, identificado como Renaldo Teixeira Alves, 36 anos, estava em uma festa bebendo na companhia da ex, quando os dois resolveram deixar o evento juntos.

O ex-casal foi até uma casa, onde o suspeito teria tentado ter relação sexual com a vítima. Após ouvir um “não”, o homem, em fúria, tentou estuprá-la, além de agredi-la. Para se defender do agressor, a cabeleireira teria pegado uma faca, mas recebeu um mata-leão de Renaldo, que só soltou a ex após ela parar de respirar.


mulher morta esganada vitória da conquista
 

O corpo de Lorrane foi encontrado por populares, que tentaram linchar o suspeito. Após o crime, ele tentou se esconder em um matagal, mas acabou capturado pela polícia.

Em nota emitida na terça-feira (23), a Polícia Civil informou que, após a prisão, o suspeito foi levado até a Delegacia de Homicídios (DH). “Um inquérito foi instaurado na unidade especializada para apurar o feminicídio. O homem está à disposição da Justiça, aguardando pela audiência de custódia”, informou o órgão.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS