BEREU NEWS

Carro adulterado que prestava serviço para a prefeitura na Bahia é apreendido

 

Um veículo Ford Ranger de uma empresa terceirizada da Prefeitura de Valença foi apreendido pela polícia, nesta quarta-feira (25), após denúncias de que se tratava de um carro roubado.

Na denúncia, a informação é de que três carros teriam sido apreendidos, entre eles, o que prestava serviço a Prefeitura de Valença.

O proprietário do carro, que seria roubado, disse, em entrevista a equipe do BNews, que caiu em um golpe após comprar o veículo há um ano e meio. O valor teria sido de R$ 100 mil, sendo que metade foi pago na hora e outra foi parcelada. Depois de um mês da compra do carro e com apenas duas parcelas pagas, o vendedor morreu de covid-19 e ele teria procurado a esposa do homem para saber quem era o ex-dono do carro para fazer a transferência do veículo.

"Ela falou que não conhecia o ex-dono e eu disse: 'então pronto, eu não posso pagar a senhora, quando a senhora me conseguir o dono, eu te passo o dinheiro'. Aí ela me disse que não sabia quem era o dono, e eu deixei acontecer", contou. "Ontem, infelizmente, eu estava em casa e a polícia foi lá em casa, me abordou e disse que o carro era clonado. Eu fiquei em estado de choque, que eu nunca ia imaginar que esse carro era clonado, porque se eu soubesse, você acha que eu pegaria um carro desse e colocaria na prefeitura de Valença para trabalhar? Infelizmente, eu caí em um golpe".

O homem, que usava o carro para trabalhar, reclama que ficou um prejuízo de R$ 52 mil pois, já teria pago essa quantia sem saber que se tratava de um veículo adulterado/roubado.

A delegada responsável pelo inquérito confirmou a prisão de um funcionário que prestava serviços a prefeitura de Valença. Ela contou que o homem pagou fiança e responde em liberdade, mas ressaltou que o caso está em sigilo e a investigação só deve ficar pronta daqui a um mês.

Em nota, a prefeitura, através da secretária municipal de saúde, informou que "após tomar conhecimento dos fatos envolvendo um veículo terceirizado, notificou a empresa vencedora do processo licitatório e está apurando os fatos. Em momento oportuno, traremos a toda a sociedade clareza dos fatos."

 

*BNews

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS