BEREU NEWS

Homem que tentou estuprar mulher e ameaçou divulgar vídeos íntimos é preso

 

Policiais civis conseguiram prender um homem por tentativa de estupro, na manhã desta quinta-feira (25), em Santo Amaro. A vítima esteve na delegacia da região e denunciou que havia sido estuprada e ainda estava sendo ameaçada pelo homem, que afirmava que divulgaria seus vídeos íntimos, caso ela não tivesse relações sexuais com ele.

“As ameaças começaram há uma semana. Hoje a vítima compareceu novamente à delegacia informando que, após novas intimidações sobre ter suas fotos divulgadas nas redes sociais, foi obrigada pelo investigado a se encontrar com ele em uma pousada no Centro de Santo Amaro”, explicou o responsável pela da 3ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Amaro), delegado Rafael Almeida.

Foi com essa informação que equipes da Delegacia Territorial ficaram de prontidão no local informado e conseguiram prender, em flagrante, o acusado. De acordo com a Polícia Civil ele foi autuado por tentativa de estupro, nos moldes do Artigo 213 do Código Penal Brasileiro: constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso.

Ainda segundo a Polícia Civil, a vítima denunciou o estupro na segunda-feira (22), quando o crime ocorreu. Desse modo, o suspeito também responderá por estupro consumado. Ele passará por exames de corpo de delito e ficará à disposição da Justiça, na carceragem da unidade policial daquela cidade.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS