BEREU NEWS

Com Roma, Bolsonaro participa de comício em Vitória da Conquista


Presidente reforçou discurso ideológico e convocou apoiadores para manifestações no 7 de setembro

Além de participar de uma motociata com apoiadores, o presidente Jair Bolsonaro (PL) também esteve em um comício em Vitória da Conquista, na manhã deste sábado, 27. O evento contou com a chapa de Bolsonaro na Bahia, com João Roma (PL) como candidato ao governo da Bahia e Dra. Raíssa Soares (PL) como candidata ao Senado. 

Bolsonaro abriu o discurso fazendo a convocação popular para a celebração dos 200 anos da Independência do Brasil no Sete de Setembro. “No próximo dia 7, todos nas ruas. Todos de verde e amarelo. Vamos mostrar ao mundo que estamos unidos no mesmo ideal. Mostrar cada vez mais que somos um só povo, uma só raça, um só país, querendo cada vez mais ocupar o lugar que merece em todo o mundo”.

Em seu discurso, Bolsonaro enfatizou a defesa da família, da lealdade ao povo e o respeito aos militares. O presidente ainda afirmou que o Brasil apresenta os melhores números da economia mundial. “O mundo hoje olha para o Brasil, porque sem o Brasil o mundo passa fome”, disse 

Ele ainda destacou o seu discurso ideológico, reforçando posição contrária ao aborto, à ideologia de gênero e à liberação das drogas. 

Além disso, Bolsonaro ainda criticou Lula, seu adversário na campanha presidencial. O petista lidera a intenção de votos, de acordo com os mais prestigiados institutos de pesquisa. “Nós sabemos de quem esse cara é candidato. Ele é o candidato da Globo!”, acrescentando: “Nós venceremos a tudo e a todos para o bem da grande maioria de nosso povo, que acredita em Deus, na família e na liberdade”.

Candidato de Bolsonaro ao governo da Bahia, João Roma espera um crescimento para poder brigar pelo Palácio de Ondina. "Bolsonaro é um presidente que é atacado todos os dias e não foi o mais votado nas últimas eleições na Bahia, mas este ano nós daremos a resposta”. 

A candidata do PL ao Senado, Raíssa Soares, que discursou antes, disse que Roma vai mudar o estado. “Porque é um homem justo, com conhecimento e é um homem da confiança de Bolsonaro”.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS