BEREU NEWS

De tipoia, Ivete Sangalo agita público do ‘Festival de Inverno da Bahia’: ‘Trouxe o carnaval pra gente’

Cantora participa do festival de Vitória da Conquista pela quarta vez

Ivete Sangalo subiu ao palco do “Festival de Inverno da Bahia” na madrugada deste sábado (27) para apresentar mais um show da turnê “Tudo Colorido”, em comemoração aos 50 anos de idade da cantora.

Esta é a quarta vez de Ivete no “FIB 2022”, a artista já se apresentou nas edições de 2015, 2017 e 2019, a última foi também a mais recente por conta da pandemia de coronavírus.

Entre os sucessos da carreira, Veveta apresentou canções como “Abalou”, “O Farol”, “Sorte Grande”, “Pequena Eva” e “Tá Solteira, Mas Não Tá Sozinha”, além das novas “Embaraça no Beijo” e “Tudo Bateu”, presentes no disco “Onda Boa”.

“Meu Deus do céu que demora pra gente se encontrar, três anos, já estava me sentindo fraca emocionalmente. Conquista fica assim pra mim ‘venha sua louca que eu estou fazendo frio e venha botar seu fogo’”, brincou a cantora no primeiro intervalo do show.

A cantora, que segue de tipoia após cirurgia no braço, ressaltou que o “acessório” não atrapalha em nada a folia. “Esse bracinho quebrado é apenas um detalhe. Eu sou linda, né?”, disse Veveta que sofreu um acidente enquanto esquiava.

“Missão dada é missão cumprida, eu trouxe o carnaval pra gente. Larga maestro! É Ivete Sangalo em Conquista”, soltou antes de iniciar o hit da folia baiana “Todo Mundo Vai”.

Em outro momento, Ivete revelou que Daniel Cady fez questão de ir com ela para Vitória da Conquista. “Gostoso é meu marido que veio comigo aqui hoje. Ele falou ’vai pra Vitória da Conquista? Eu também vou’”, soltou a cantora.

Veja fotos do show:

 

 Foto: Laécio Lacerda/Divulgação

 

Foto: Laécio Lacerda/Divulgação

 

 Foto: Laécio Lacerda/Divulgação

 

Foto: Laécio Lacerda/Divulgação

 

Foto: Laécio Lacerda/Divulgação

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS