BEREU NEWS

Deolane Bezerra está confirmada no elenco de ‘A Fazenda 14’, diz colunista

Nova temporada do reality show estreia em 13 de setembro
 
 Deolane Bezerra

 

Após uma longa negociação com a RecordTV, Deolane Bezerra está confirmada na décima quarta temporada de “A Fazenda”. Pelo menos é o que garante Leo Dias, do Metrópoles.


Segundo o colunista, a advogada que conquistou milhões de seguidores na web já contratou equipe de profissionais para cuidar das redes sociais e prepara o lançamento de uma linha de roupas.

A ideia seria lançar a nova empreitada enquanto a loira estiver confinada no reality show, aumentando a exposição e, consequentemente, as vendas.

Ainda de acordo com o jornalista, Deolane estava sendo procurada pela produção do programa desde o início do ano e já é um dos principais nomes da temporada.

 

Polêmica

A influenciadora digital Deolane Bezerra registrou uma queixa na Corregedoria Geral da Polícia Civil contra a delegada Maria Aparecida Corsato alegando perseguição da autoridade.

Em suas redes sociais, a viúva do funkeiro MC Kevin se queixou de não ter tido a liberação de seus carros, apreendidos na operação de investigação dela com a Betzord por suposto crime contra a economia popular.

Segundo Deolane, seus veículos, uma Land Rover Discovery e um Porsche, foram apreendidos sem necessidade de sua mansão em Alphaville, em Barueri, São Paulo. A influenciadora ainda se queixa de que os bens levados pelos investigadores não foram listados.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS