BEREU NEWS

Em agenda de campanha, Juliene Vieira apresenta propostas e visita municípios da Bahia

Depois da largada oficial na campanha para deputada estadual, Juliene Vieira (PP), já visitou mais de 5 municípios na última semana, participando de ações nas comunidades, alinhando projetos com lideranças, ouvindo as demandas da população para propostas, e acompanhando carreatas e comicios.

"Berimbau tem candidata" é a frase de impacto utilizada pela candidata, para reforçar a representação feminina e a vontade de fazer mais por quem merece. Integrante da chapa com ACM Neto, Ana Coelho e Cacá Leão, Juliene segue confiante que a caminhada será frutífera para Bahia.

Profissionalmente, enfermeira concursada pelo Estado, Mestranda em Gestão Pública e Gestão de Saúde em duas universidades federais, a Universidade Federal da Bahia (UFBA) e a Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e radialista na Rádio Educadora FM 88,5.

Contando como experiência na política: ela já concorreu como candidata à prefeita de Conceição do Jacuípe nas eleições municipais 2020, pelo mesmo partido, nas quais obteve 1.079 votos. Além disso, vereou por dois mandatos no mesmo munícipio.

Hoje candidata a deputada estadual, Juliene Vieira com o nº 11234 tem visitado cidades na Bahia em campanha em busca de uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia entre 2023 a 2026.

 

Durante a semana, ela esteve na região de Ilhéus e Vitória da Conquista, onde reafirmou com amigos e profissionais de enfermagem, o compromisso de melhorias na área da Saúde e das condições de trabalho dos profissionais, já que ao longo dos anos estes estiveram sem valorização.


Confiante e disposta a verdadeiramente representar a Bahia, Juliene reafirma o desejo de ser uma voz ativa na ALBA, e alcançar progressão no debate público por meio de ações práticas e políticas públicas incisivas que transformam realidades.

“Eu trabalho no Hospital Geral Clériston Andrade, já trabalhei no Roberto Santos, em Santo Amaro, Irará, Amélia Rodrigues, Terra Nova. Então a gente conhece a realidade dessa região. A gente tem alguns falsos representantes que vêm aqui a cada quatro anos, levam o voto do povo dessa região, e qual é o retorno? Aparecem de novo daqui a quatro anos e nada de resposta das carências reais que esse povo tem”, afirmou.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS