BEREU NEWS

Guarda municipal de Salvador tenta beijar mulher, recebe não e atira três vezes contra amiga da vítima após festa

Guarda municipal de Salvador tenta beijar mulher, recebe não e atira três vezes contra amiga da vítima após festa 

 

Uma mulher, de 32 anos, identificada como Luana dos Santos, ainda revive os detalhes de uma agressão que sofreu na madrugada do último sábado (6/8). Na ocasião, ela e uma amiga estavam voltando de uma festa no município de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, quando foram perseguidas por um homem armado.

 

 

 

"Ele chegou a disparar três vezes contra mim", contou Luana, ao vivo durante o programa da TV Aratu, Cidade Aratu. Segundo a vítima, o suspeito já era conhecido por elas. Ele trabalha como Guarda Civil Municipal em Salvador, mas mora em Lauro de Freitas. Naquela noite, ele teria tentado beijar a amiga de Luana, que não aceitou a investida.

"Ele ficava me chamando de lésbica, dizendo que ela tinha um caso comigo e que por isso que não tinha aceitado", relembrou Luana. Além de disparar três vezes contra a vítima, o homem ainda a teria colocado de joelhos e dado diversas coronhadas no rosto dela. Em seguida, ele teria fugido do local em uma motocicleta. 

 

O caso foi registrado na 27ª Delegacia Territorial (DT/Itinga). Segundo a Polícia Civil, os depoimentos serão agendados para que os envolvidos sejam ouvidos. A vítima também prestou queixa na Ouvidoria da Guarda Civil Municipal. Ainda não se sabe se arma utilizada contra Luana é a mesma que o suspeito usa para trabalhar. 

"Sem eu ter feito nada, ele me colocou de joelhos e disparou três vezes contra mim, imagine agora. Ele pode tentar de novo", desabafou Luana.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS