BEREU NEWS

Homem morre ao cair de cima de mesa durante festa


Um homem de 28 anos morreu na cidade Acari, interior do Rio Grande do Norte, enquanto se divertia numa festa, nesse adomingo (7). Ele teria caído de cima de uma mesa e batido a cabeça no chão.

De acordo com o G1, testemunhas contaram que o rapaz dançava em cima de duas mesas de plástico sobrepostas quando caiu e bateu a cabeça no chão. A Polícia Militar do município disse não ter sido acionada. Lucas Gabriel de Melo Silva chegou a ser socorrido e levado ao pronto-atendimento da cidade, mas não resistiu e morreu.

"Ele trabalhou durante a festa e, segundo me falaram, ele bebeu, já perto do fim. Estávamos em casa, quando recebemos a notícia que ele já estava no hospital, sendo atendido", contou o cunhado do jovem, Pedro Santos, que disse que Lucas trabalhava commontagem de iluminação de eventos.

A prefeitura de Acari publicou nota lamentando o acontecido e disse que Lucas, era um "jovem trabalhador, sempre atuante e presente em todas as atividades sociais da cidade". Lucas deixou sua companheira e uma filha de 3 anos de idade.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS