BEREU NEWS

Mulher é flagrada com submetralhadora dentro da mochila escolar da filha em carro por aplicativo

 

Uma submetralhadora, drogas, munições e outros materiais foram apreendidos com uma mulher na Avenida Gal Costa, em Salvador, nesta sexta-feira (12), durante uma blitz realizada pelo Comando do Policiamento Regional da Capital (CPRC/Central), da Polícia Civil. No momento do flagrante, ela estava com sua filha de 2 anos, em um carro por aplicativo.

Os militares realizavam abordagens em veículos no local, segundo o comandante do CPRC/Central, coronel Antônio Carlos Silva Magalhães.

“Durante as buscas foram encontrados uma mochila com uma submetralhadora, 60 munições calibre .40, quatro carregadores, dois tabletes de maconha, cinco porções de drogas (craque e cocaína), um relógio e uma carteira de trabalho.

Segundo o oficial, o motorista foi liberado. Com o apoio da 48ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Sussuarana), a mulher foi encaminhada para a Central de Flagrantes, onde foi autuada por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

“A criança foi entregue a um familiar pelos militares, enquanto a flagranteada segue à disposição da Justiça”, disse a titular da unidade, a delegada Luciana Côrtes dos Anjos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS