BEREU NEWS

Jogador manda irmão "casar em seu lugar" para fechar contrato com time de futebol

 

O ditado "amigos, amigos, negócios à parte" se fez valer para o jogador de futebol Mohamed Buya Turay. Ele preferiu perder o próprio casamento para não perder o contrato com o time Malmo, da Suécia. Por isso, decidiu mandar o irmão para se casar com a amada, em Serra Leoa, seu país de origem.

Turray foi anunciado pelo clube no dia 22 de julho e a cerimônia aconteceu no dia anterior, com o noivo sendo representado pelo irmão com uma procuração. A sorte do casal foi que ele e a esposa resolveram fazer fotos de véu e paletó alguns dias antes da celebração.

"Nos casamos no dia 21 de julho, em Serra Leoa, mas eu não estava lá porque o Malmo me pediu para vir antes. Tiramos as fotos antes, então fica parecendo que eu estava lá, mas eu não estava. Meu irmão teve que me representar no casamento em si", contou o jogador ao jornal sueco Afton Bladet. 

 



Por conta dos compromissos profissionais, o jogador sequer conseguiu encontrar a esposa até agora. "Vou tentar trazê-la para a Suécia para que ela possa ficar perto de mim. Ela vai morar aqui comigo. Primeiro temos de ganhar o campeonato e depois vou para a minha lua de mel", contou.

Nas redes sociais, Turray falou sobre a felicidado dos dois momentos vividos. "Casei com minha namorada, esposa e minha melhor amiga hoje!!! Que ser humano incrível!!! E que benção!!!", compartilhou, usando as fotos de antes do casamento. 

 



Já sobre o time novo, escreveu: "Minha sincera gratidão a Deus por esta oportunidade, e é com grande prazer que faço parte do Malmö FF. Muito obrigado e agradecimentos à Diretoria e treinadores por confiarem em mim, estou ansioso para trabalhar com todos vocês".

Ele estreou pelo Malmo contra o Dudelange, pela terceira eliminatória da Europa League. A equipe de Turay venceu por 3 a 0.

 

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS