Header Ads

Corpos de mãe e filho sumidos por uma semana são achados escondidos em sofá

 


Uma mulher de 39 anos e o filho de oito foram encontrados mortos em um sofá em terreno baldio localizado em Itapirapuã, em Goiás. Segundo a Polícia Civil, o crime foi no dia 31 e só na noite do último sábado (6) os corpos de Joicimeire Conde Cardoso e do filho foram encontrados em estado de decomposição. O suspeito foi preso.


O delegado Gustavo Barreto Cabral afirmou que o corpo da mãe estava embaixo do sofá. Já o cadáver da criança estava em baixo do encosto da poltrona, segundo ele. Além disso, de acordo com a polícia, foram identificados "diversos indícios" que confirmaram que o autor do crime teria agredido as vítimas na residência dele.

A corporação informou que os corpos foram encontrados em uma estrada próximo à GO-070 e reconhecidos pelos familiares. A perícia apontou que as vítimas foram mortas no domingo à noite e, possivelmente, tiveram os corpos ocultados na segunda-feira (1º).


Agora a polícia investiga se houve pessoas que auxiliaram o suspeito na ocultação dos cadáveres. O nome do suspeito não foi informado pela corporação, portanto não foi possível ouvir sua defesa.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.