BEREU NEWS

Jovem sai para encontro com rapaz e aparece morta e sem roupas em matagal

 

Uma jovem de 18 anos foi encontrada morta em um matagal, na última sexta-feira (19), após ficar por uma semana desaparecida. Agora, as autoridades policiais acreditam que Ana Luiza da Silva Lopes possivelmente foi assassinada por um rapaz, ainda não identificado, com quem ela marcou um encontro na noite do dia 12 de agosto. O crime aconteceu em Carambeí, cidade do interior do Paraná.

Dois dias após o desaparecimento, a mãe da vítima foi até uma rede social pedir ajuda de internautas para conseguir alguma informação que a levasse até a filha. A jovem, segundo a genitora, foi vista por ela pela última vez deixando a casa da família, por volta das 23h. na companhia de dois rapazes e uma moça. Ela não tinha aparelho celular. Horas depois de deixar a residência, a jovem foi vista saindo de um bar na companhia do suspeito.

“Já fui em vários lugares perguntando [...] Peço, por favor, que todos os amigos dela souber de alguma coisa me ajudem”, escreveu Roseli Silva, em uma publicação no Facebook.

De acordo com o site RicMais, a jovem foi encontrada sem vida em um matagal. Ela estava sem roupas e com um ferimento no peito, que perfurou o seu pulmão. A definição do que causou o ferimento depende do laudo de necropsia do Instituto Médico Legal (IML). A polícia investiga o caso.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS