BEREU NEWS

Salvador terá novos voos para outras cidades da Bahia e até rotas internacionais; veja novidades

 Salvador terá novos voos para outras cidades da Bahia e até rotas internacionais; veja novidades

 

A partir de outubro, Salvador terá mais voos para Lençóis, na Chapada Diamantina, Paulo Afonso, no Norte da Bahia, e Teixeira de Freitas, Extremo Sul. As novas rotas foram anunciadas pela empresa Gol Linhas Aéreas na quarta-feira (24/8).

Os novos voos para Teixeira de Freitas, considerada a "Costa das Baleias", começarão a ser operados no dia 27 de outubro. Serão três voos por semana, às segundas, quartas e sextas, com tempo de duração de 1h50.

Já para Lençóis, a viagem é mais curta: com dois voos por semana, às quartas e domingos, a duração é de 1h15. A rota vai entrar em operação a partir de 27 de novembro.

Para Paulo Afonso, os voos começam no dia 27 de novembro, e a viagem dura 1h20. Serão três voos por semana, às terças, quintas-feiras e sábados.

VOOS INTERNACIONAIS

Além das rotas locais, Salvador também vai ganhar mais voos internacionais: a partir de 21 de dezembro, a Air Europa vai retomar o trajeto Salvador-Madri, na Espanha, com dois voos semanais. Em maio de 2023, um terceiro voo deve ser disponibilizado.

Nesta quinta e sexta-feira (25/8), está acontecendo em Salvador o "CAPA Latin America Summit, um dos maiores eventos de transporte aéreo do mundo", realizado pela primeira vez no Brasil.

A abertura contou com as presenças do prefeito Bruno Reis, da titular da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult), Andréa Mendonça, do CEO da Vinci Airport Brasil, Julio Ribas, e de executivos de diversas companhias aéreas do mundo.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS