BEREU NEWS

Simone desabafa sobre Simaria, chora e diz que não seguirão carreira solo; "Ela quer esse tempo"

Simone desabafa sobre Simaria, chora e diz que não seguirão carreira solo; "Ela quer esse tempo"

 

A cantora Simone resolveu falar sobre a separação da dupla com sua irmã Simária nas redes sociais neste domingo (21/8). A baiana chorou ao falar da ex-parceira e negou rumores de que ambas seguiriam cantando, porém separadas, em carreira solo.


Algumas notícias afirmavam que Simone iria interpretar canções gospel enquanto Simária migraria para algo mais pop. "Eu andei lendo, umas matérias falando que iria seguir carreira gospel, veja: todo mundo sabe que eu sou cristã, minha família, marido, há muitos anos, 20 anos, mas eu ainda não vou seguir gospel, porque ainda não é tempo, ainda não é tempo de fazer o gospel", disse Simone, afirmando que continuará a cantar sertanejo. 

 

As brigas com a irmã também foram amenizadas pela artista. "Mas também tô muito feliz pela minha irmã, porque ela tá feliz, ela quer esse tempo para cuidar dos filhos dela e a coisa mais importante da vida é a família, os filhos da gente", contou.

Ela chegou a chorar ao contar da relação entre as duas. "E ela é meu sol, minha luz, minha anja, amo ela mais que qualquer desse mundo, muito tempo né, 30 anos de história, mas é isso eu tô feliz por ela", se declarou Simone.

 

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS