BEREU NEWS

Suspeito de realizar crimes no próprio bairro, homem é executado com tiros na cabeça em Salvador

 

Um homem foi executado com tiros na cabeça, na manhã desta segunda-feira (29/8), no bairro da Fazenda Grande do Retiro, em Salvador. A suspeita é de que a vítima, Pablo de Oliveira Santos, tinha envolvimento em assaltos na região.

De acordo com informações dadas por uma testemunha ao repórter Fábio Gomes, do Grupo Aratu, as mulheres eram os alvos principais de assaltos cometidos pelo suspeito, que também morava na área. Uma câmera de segurança, inclusive, mostra o momento em que Pablo espera, em um local escondido, para cometer seus ataques na localidade.

Na manhã desta segunda, ele foi cercado por homens armados e executado. Policiais militares da 9ª Companhia Independente (CIPM/Pirajá) foram acionados, mas ninguém foi preso. A autoria e a motivação do assassinato estão a a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), da Polícia Civil. 

 



LOBATO

Outra morte violenta registrada na manhã desta segunda-feira ocorreu no bairro do Lobato.  A vítima, Djavan dos Santos Paixão, foi atingida com tiros de arma de grosso calibre no rosto.

Testemunhas, que preferiram não se identificar, disseram que ouviram os disparos por volta das 5h. A vítima, que ficou com o rosto desfigurado, era vendedora de queijo coalho e, pelas primeiras informações, não morava no Lobato.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS