BEREU NEWS

Um dia antes do aniversário, Paula Fernandes sofre acidente de carro em São Paulo: "renasci"

 

A cantora Paula Fernandes sofreu um grave acidente no sábado (27/8), na véspera do seu aniversário de 38 anos. Foi ela mesma quem compartilhou o ocorrido, nas redes sociais. "Eu só sei que eu tô viva e sei que ontem eu renasci...", escreveu a artista, no Instagram, ao divulgar uma foto do carro capotado. "Hoje é meu aniversário e Deus me deu de presente a oportunidade de continuar viva!", disse ainda.

Na noite desse sábado, ela tombou o veículo após ser atingida por um carro desgovernado na rodovia Castello Branco, em São Paulo, quando voltava para casa ao lado do namorado, o empresário Rony Cecconello.

"Esta imagem chocante representa o dia mais difícil da minha vida, em que eu achei que seria o nosso fim... Muita coisa passou pela minha cabeça naqueles segundos de horror e, quando finalmente parou, eu só queria saber como o Rony estava? E ele estava bem!", disse.

"[...] O que nos salvou? Deus. O carro que se acabou por fora, mas nos protegeu como um cofre, evitando o pior, e o cinto de segurança, que pode salvar a vida de muita gente como salvou a nossa. Nós estamos bem, assustados, mas bem. Eu machuquei um pouco meu braço, mas o Rony só teve alguns arranhões", completou a cantora.


Veja abaixo, na íntegra:

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS