BEREU NEWS

Vídeo mostra momento de ataque que matou duas pessoas em SAJ

 

Um vídeo, que era para registrar apenas o momento de diversão entre amigas, acabou também capturando o som dos disparos que matou duas pessoas e feriram ao menos outras três, no último domingo (21), em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo baiano.

Na imagem, divulgada pelo Blog do Valente, é possível ver mulheres dançando e, logo em seguida, os barulhos dos disparos de arma de fogo. De acordo com a polícia, os tiros foram efetuados na Praça Duque de Caxias, na feira livre da cidade, por um homem que estava em uma motocicleta.

Ao escutarem os barulhos, as mulheres saem correndo e o vídeo é interrompido. Não há informações se elas ficaram feridas. Até o momento, não se sabe o que teria motivado o ataque. Uma das vítimas que não resistiu aos ferimentos foi identificada como Edmilson. Ele seria um trabalhador de uma indústria da cidade.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros às vítimas feridas, que foram encaminhadas para hospitais. Não há detalhes sobre o estado de saúde delas. Em nota, a Polícia Civil informou que a Delegacia Territorial do município investiga a morte de duas pessoas ainda sem identificação formal. "Autoria, motivação e circunstâncias do crime são apuradas", diz trecho do comunicado.

 

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS