BEREU NEWS

VÍDEO: Vereador arremessa objeto em repórter na Câmara de São Sebastião do Passé, após ser chamado de "corno"


Uma confusão assumiu o protagonismo da sessão realizada na Câmara Municipal de São Sebastião do Passé, na Bahia, na manhã desta quarta-feira (28). Imagens registradas por um leitor mostram o vereador e candidato a deputado federal Soldado Nailson (Republicanos) arremessando um objeto sobre um repórter que teria o chamado de "corno".

Por meio do vídeo é possível identificar que algumas pessoas tentam afastar o membro do órgão colegial que, em seguida ao arremesso, é contido. De acordo com o membro do órgão colegial do município baiano, existe uma perseguição do profissional de comunicação sobre ele durante as sessões no local.

"Esse jornalista já cria diversas matérias denegrindo a minha imagem e a da minha família. Como eu sou o único vereador de oposição da cidade, já que 12 são da base, ele, claramente, a serviço do Poder Executivo, tenta me enfraquecer por meio do uso do meio de comunicação. Nessa sessão, enquanto eu falava, discursava, ele me chamava de corno, de ladrão. O presidente da Câmara (Braguinha), por diversas vezes, advertiu, e ele não deixou a sessão correr enquanto eu falava. Minha esposa, que estava presente, obviamente foi na direção dele e pediu para que ela a respeitasse. Foi aí que começou a confusão", explicou em entrevista. 

 



Na mesma gravação, uma mulher vestida de blusa verde e calça jeans, aparentemente esposa do Soldado Nailson, cobra respeito e ética do profissional da comunicação.

"Me respeite, me respeite que eu sou a mulher dele", brada ela no vídeo. Em seguida, ela questiona indignada: "Por que meu marido é boi, por que?", acrescenta.

O portal tentou contato com a assessoria de comunicação da Câmara dos Vereadores de São Sebastião do Passé, que ainda não respondeu ao nosso contato. A matéria será atualizada caso um posicionamento seja enviado.



                                                                                                                          *Fonte: BNews

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS