BEREU NEWS

Viúvo de Paulinha Abelha, Clevinho Santana dá resposta certeira a irmã da cantora; confira

O artista se pronunciou sobre o pedido da irmã da cantora

O nome de Clevinho Santana se tornou um dos assuntos mais comentados na web, após Andrea Abelha, irmã da cantora Paulinha Abelha, fazer um pedido inusitado para o rapaz. A moça exigiu que o viúvo saísse da casa em que morava com a artista, antes dela falecer em março deste ano, para que ela e a família pudessem ir para lá.

Com a justificativa de que o local seria melhor para manter o tratamento do pai, que sofre de Alzheimer, Andrea causou um burburinho na web. Questionado sobre o assunto, o dançarino não hesitou em revelar a verdade sobre os cuidados com o pai de sua esposa.

“Todo mundo sabe que quem sempre cuidou do Sr. Gilson era Paulinha e eu. As filhas nunca iriam sequer visitar. Agora o dinheiro fala mais alto, a ganância e a inversão de valores. Essa semana eu farei uma live esclarecendo TUDO!”, escreveu ele, respondendo uma seguidora.

clevinho

O cantor também alegou que se pudesse não entregaria o Sr. Gilson para a família e permaneceria cuidando dele. “Infelizmente para a Justiça, quem deve ficar com o pai são as filhas, que são sangue. Que só agora manifestaram interesse em tal. Se dependesse de mim, continuaria cuidando dele como sempre foi desde a época em que Paulinha estava viva”, disse.

“Com muito amor, carinho, respeito e dando tudo que ele precisar. Nunca me opus a isso e nunca cuidei dele pensando em dinheiro. Graças a Deus tenho muita saúde para trabalhar e correr atrás dos meus sonhos”, finalizou ele, alfinetando as irmãs de Paulinha.

clevinho

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS