BEREU NEWS

Zé Ronaldo se aproxima fortemente do PT na Bahia após briga com ACM Neto; entenda

 

O ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (União Brasil), está sendo fortemente cortejado pelo PT na Bahia após a briga dele com ACM Neto (União Brasil) na semana passada. Desde quando o portal começou a divulgar com exclusividade as primeiras informações da confusão, uma ponte começou a ser construída entre Ronaldo e o partido.

Inclusive, circularam rumores que um prefeito amigo dele estava fazendo a ponte e tentando marcar uma reunião com o governador Rui Costa (PT). O deputado estadual Rosemberg Pinto (PT), líder de Governo da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), também ligou para o ex-gestor.

"A relação de Zé Ronaldo com Rui e o senador Jaques Wagner sempre foi muito boa", informa uma fonte ligada ao grupo, para a reportagem.

Nos bastidores, fala-se que Zé Ronaldo quer sair "por cima" dessa história toda, após perder a vaga de vice de Neto para a empresária Ana Coelho (Republicanos). E a campanha de Jerônimo Rodrigues (PT) é a única que até o momento aparece com chances potenciais de derrubar o projeto do herdeiro carlista.

Além do PT, a campanha de João Roma (PL) tenta uma aliança com Zé Ronaldo. Na manhã desta segunda-feira (8), o bolsonarista até atacou Neto em defesa do feirense, lembrando o apoio "rebelde" dele a Jair Bolsonaro (PL) na eleição de 2018.

"Zé Ronaldo defendeu Bolsonaro na eleição de 2018. É um líder conectado com o povo, sendo uma voz de grande diferencial, que agrega muito ao nosso projeto de uma mudança de verdade para a Bahia. [...] A maior cidade do interior do Nordeste reconhece quem ajuda o seu desenvolvimento. Ao contrário de ACM Neto que virou as costas para Feira antes mesmo das eleições", disse.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS