BEREU NEWS

ATÉ OS CONFINS DA TERRA: Impacto Evangelístico é marcado por caminhada pela vida e show gospel em Conceição do Jacuípe


 
A Igreja Assembleia de Deus realizou um dia marcado pela presença de Deus na localidade das Lages. O 1º Impacto Evangelístico realizado pela congregação foi consumado no feriado desta quarta-feira (07/9), em Conceição do Jacuípe.

Para falar do amor de Jesus às pessoas, corações com mensagens de esperança foram espalhados na Praça Manoel Teixeira de Freitas, na noite desta terça-feira (06/09). Afinal, uma palavra pode mudar uma vida. Um minuto do seu tempo pode mudar o curso de uma história.

Foto: Bereu News


Na tarde desta quarta, os fiéis fizeram uma caminhada pela vida que seguiu da praça da prefeitura até o campo das Lages, local onde o impacto foi realizado.

O encontro missionário marcado pela oração, louvor, redenção e evangelização, contou com a participação da banda Oásis, Rubens Gamarro & banda, cantora Eliane Ferreira, do pastor Anderson, e da cantora Lidiane D'Paula.
 
 
Foto: Bereu News/ Presbítero Francis

 
As palavras entoadas através dos louvores e da pregação, resgatou vidas e emocionou todos presentes.

Foto: Bereu News

 
O Impacto Evangelístico organizado pelo presbitero Francis e a irmã Edna, dirigentes locais da congregação no bairro Lages, foi simplesmente uma manifestação da presença gloriosa de Deus nas ruas, através da vida de irmãos cheios do Espírito Santo.

 
Foto: Bereu News/ Rubens Gamarro & Banda

 
Foto: Bereu News/ Cantora Lidiane D'Paula

Foto: Bereu News/ Banda Oásis

Foto: Bereu News/ Presbítero Anderson

Foto: Bereu News/ Irmã Edna
 
 
Foto: Bereu News/ Levita Eliane Ferreira

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS