BEREU NEWS

'Rainha do futebol', Marta ganha estátua de cera em museu da Seleção Brasileira


Com 20 anos de história pela Seleção feminina e seis títulos de melhor do mundo, a atacante Marta ganhou uma estátua de cera no Museu Seleção Brasileira, na sede da CBF, no Rio de Janeiro.

A construção da estátua durou pouco mais de um ano e foi realizada por artesãos de Londres. A jogadora, inclusive, participou ativamente do processo, aprovando etapas e opinando sobre poses e detalhes. Essa é a segunda estátua do local, que já conta com uma representação de Pelé.

Recebida pelo presidente da entidade, o baiano Ednaldo Rodrigues, o evento contou com outras personalidades como os treinadores das seleções masculina e feminina, Tite e Pia Sundhage, respectivamente.

Além da representação, Marta recebeu uma placa de agradecimento pelos serviços prestados à Seleção em duas décadas, se tornando, inclusive, a maior artilheira da história da equipe.

"É um sentimento de inclusão, que a gente procura, poder ver a nossa história sendo contada no museu da casa do nosso futebol. Quando se homenageia uma atleta da Seleção Feminina, se homenageia a todas. Para mim é algo que não tem preço, me deixa muito emocionada e honrada com tudo isso", disse a atacante.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS