Últimas Notícias


Ator da Globo é preso no Rio de Janeiro acusado de estupro e pedofilia

Nesta quinta-feira (15), o consagrado ator José Dumont, intérprete de Coronel Eduardo em “Nos Tempos do Imperador” (2021), da TV Globo, foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Rio de Janeiro com vídeos de pornografia infantojuvenil, sendo investigado por pedofilia e estupro de vulnerável.

De acordo com informações da Polícia ao Notícias da TV, a prisão de Dumont ocorreu nesta quinta numa ação da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima.

O artista de 72 anos, com mais de 40 anos de carreira, é investigado por ter supostamente mantido um relacionamento com um fã de 12 anos de idade, ao qual teria oferecido ajuda financeira. Ele teria iniciado uma troca de beijos e carícias íntimas com o adolescente.

A aproximação do veterano e da criança teria sido registrada por câmeras de segurança. Essas imagens teriam sido usadas como base para a abertura da investigação policial.

No mandado de busca e apreensão na casa de José Dumont, cumprido hoje, foram encontrados imagens e vídeos de sexo envolvendo o famoso e o garoto, o que motivou a prisão em flagrante.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem