BEREU NEWS

Criminosos "arrancam" motorista de dentro do carro durante assalto

 

Um homem de 43 anos foi vítima de agressão após ser "arrancado" de dentro do carro, por criminosos, durante um assalto. A ação foi registrada por câmeras de segurança.

As imagens mostram que, às 11h44 deste sábado (24), quando o crime ocorreu, dois homens estavam ao redor de um carro vermelho no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife. Um deles vai correndo em direção ao motorista, identificado como Tibério Andrade.

O vídeo mostra que Tibério é retirado do carro por um dos criminosos, que revista a vítima. Em seguida, o homem entra no carro e, ao lado do comparsa, sai dirigindo pela rua.

Tibério Andrade procurou a delegacia onde prestou queixa. "Foi um susto. Teve violência", declarou ele, que é fisioterapeuta. 

 



Ele declarou ainda que estava parado dentro do carro e colocando a chave para ligar o veículo quando foi abordado. Tibério relatou que, apesar do susto, não teve problemas físicos.

Segundo a Polícia Civil, o caso foi registrado no Departamento do Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri). Um inquérito foi instaurado para investigar a ocorrência.

"A vítima, um homem de 43 anos estava no interior do seu veículo, quando foi abordado por dois homens, não identificados até o presente momento, e sob ameaças, roubaram o seu veículo", afirmou a Polícia Civil, por meio de nota.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS