BEREU NEWS

Policial penal agride esposa dentro de quarto de hotel; assista

 

Um policial penal agrediu a esposa dentro de um quarto de hotel e acabou preso por policiais militares após a corporação ser acionada neste sábado (24). Toda a ação foi filmada por um ocupante do quarto ao lado, a partir da sacada.

O vídeo (veja abaixo) mostra o policial Rildson Querino Brandão - que atua em Goiás - está em pé, sem camisa, enquanto uma mulher está sentada e encolhida contra a parede do quartel do hotel localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Nas imagens, Brandão aparece agredindo a mulher que, inicialmente, só aparece com as pernas. "Você não foi chamar os outros aqui? Não foi fazer m*rda? Agora você vai pagar", afirmou o agente.

Após pedir a ele para parar com as agressões, ela é agarrada por trás e começa a gritar pedindo socorro. Os PMs acabaram sendo acionados e detiveram o policial penal. 

 



Rildson Querino Brandão foi levado até a delegacia. Na unidade policial, segundo o G1, ele foi autuado pelos crimes contra a mulher previstos na lei Maria da Penha e liberado no final da noite de sábado (24) após o pagamento de fiança.

Já de acordo com o Metrópoles, a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP) de Goiás informou que o caso está sendo acompanhado.

A instituição ressaltou que o policial penal estava de folga e não portava armamento estadual. Procedimentos administrativos serão abertos pela corregedoria.

“É importante ressaltar que a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária não compactua com eventuais desvios de conduta de seus servidores e, por isso, possui uma corregedoria séria e atuante”, informou a DGAP em nota.

Rildson Querino Brandão, por sua vez, ainda não se manifestou.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS