BEREU NEWS

Cristian Bell é acusado de dar calote em empresário

Em resposta, o influenciador gravou uma série de vídeos em suas redes sociais

O influenciador baiano Cristian Bell, foi acusado de estar devendo dinheiro ao empresário Daniel Henrique, responsável pela banda 7Kssio, na manhã desta quarta-feira (31).

“Seu Cristian Bell, é bom você pagar o que me deve, viu? Já outra polêmica sua aí na rede social, passar a perna no sócio… e me pagar o que me deve viu? Vendi o show de seu produto Theuzinho e até hoje não vi a cor do dinheiro. Paga de rico, casa bonita…”, alega o empresário. 

O sócio do influenciador Ramon Dias, informou aos seguidores que estava passando por uma covardia. “Infelizmente o poder, o dinheiro, números de seguidores falam mais alto, mas o mal nunca vence. Só um desabafo. Estou sofrendo uma covardia, não estou conseguindo dormir direito”, escreveu.

Ramon ainda alertou que a pessoa em questão teria “aprendido tudo” com ele e depois “caiu fora”. Após isso, postou uma foto de Cristian com Theuzinho e falou que o influenciador era ingrato. 

“Isso aqui se chama ingratidão. Exemplo de quem vocês (não) devem botar na sua casa, dividir seus sonhos e sua energia. Breve vocês vão saber dessa farsa toda”, afirma Ramon.

Cristian Bell, em resposta às acusações, gravou uma série de vídeos em suas redes sociais e excluiu todos minutos após a publicação.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS