BEREU NEWS

Dropmeoff, o coreano do pagode, se despede do Brasil e garante retorno no Carnaval

Influenciador veio conhecer Bahia a convite da banda Oh Polêmico após sucesso de vídeo dançando Samba do Polly

Acabou o milho, acabou a pipoca. Após adiar o retorno para casa por duas semanas, o sul-coreano Kwon Min sung, conhecido na web como Dropmeoff, deu adeus ao Brasil na manhã desta quinta-feira (22). Nas redes sociais, o jovem, que se tornou um dos grandes sucessos após compartilhar vídeos dançando o pagodão, se despediu do solo brasileiro e prometeu retornar durante o Carnaval, em 2023.

 

O influenciador, que desembarcou na Bahia a convite da banda Oh Polêmico, participou de alguns shows da banda, além da gravação do clipe e do DVD. Drop chegou a fazer algumas campanhas publicitárias na capital e em Morro de São Paulo. No último final de semana, o coreano participou do Salvador Fest nos palcos Pagotrap e Principal. 

A convite de Léo Santana, a sensação da web agitou o público no principal espaço da festa. No Pagotrap, os fãs fizeram um barulho tão alto quanto o que foi feito no principal para o dançarino, que esteve ao lado de Deivison, de Oh Polêmico, dançando sucessos da banda como ‘Samba do Polly’. Drop, que circulou no local com um tradutor, chegou a tirar fotos com fãs, apesar de não poder gravar vídeos. Em contato rápido com o portal, o coreano afirmou que se apaixonou pelo estado pela forma como o público o recebeu e disse estar apaixonado pelo coração de galinha.

iBahia

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS