BEREU NEWS

Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas em Itapetinga


Um homem foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas no município de Itapetinga, no interior da Bahia, nesta terça-feira (20). Agentes da Companhia de Policiamento Especializado (Cipe) Sudoeste flagraram a situação, onde o suspeito carregava uma mochila com uma carga de cerca de três quilos de drogas, durante uma ronda realizada no bairro Vila Suzana.

Dentre as drogas encontradas, estavam maconha, cocaína e crack. Também foram apreendidos outros objetos que estavam com o homem, como três balanças de precisão, 18 microtubos vazios, embalagens e um caderno.

De acordo com o comandante da Cipe Sudoeste, major Marcos Paulo Moreira, o homem tentou fugir ao avistar a viatura, mas foi logo alcançado e levado para a 21ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itapetinga)

O delegado titular, José Robson Oliveira, contou que o suspeito já tinha outras duas passagens pela polícia, uma por porte de arma em 2020 e outra por tráfico em 2021. “Ele seguirá detido aqui na Coorpin até a audiência de custódia”, disse.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS