BEREU NEWS

PRF apreende 450 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai no interior da Bahia

 PRF apreende 450 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai no interior da Bahia

Um motorista acabou preso e centenas de cigarros contrabandeados foram apreendidos por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no município de Tucano, a 267 km de Salvador. O crime de contrabando foi registrado pelas autoridades na noite desta última segunda-feira (19/8).

Por meio de nota, a PRF informou que agentes realizavam rondas de fiscalização e combate ao crime, os policiais deram ordem de parada a um caminhão de cor branca.

Ao abordarem o rapaz, foram solicitados os documentos do veículo e dele. Foi então, que o motorista afirmou que a mercadoria, avaliada em mais de 1,5 milhão de reais, tinha origem paraguaia e não possuía nota fiscal.

Segundo o relato, ele teria recebido R$ 5 mil para levar a carga de São Paulo (SP) até Fortaleza (CE). Com esta apreensão, a PRF na Bahia já soma mais de 650 mil maços de cigarros retirados de circulação das rodovias federais no estado.

A ocorrência foi apresentada na Polícia Civil de Euclides da Cunha (BA) para realização dos procedimentos cabíveis. Inicialmente, o condutor responderá pelo crime de contrabando.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS