BEREU NEWS

Homem esfaqueado sai de UTI, dá detalhes do crime e morre logo em seguida; ouça relato

 

Wagner Donizete da Silva trabalhava em um sítio onde era responsável por cuidar da colheita de verduras, em Itatiba, interior de São Paulo. O trabalho estava cada vez mais cansativo e, por isso, o patrão o autorizou a encontrar um ajudante. O homem entrou em contato com um amigo de longa data do Mato Grosso, que o indicou uma pessoa, que, naquele momento, estava desempregada e passando por dificuldades financeiras. (ouça relato abaixo)

Wagner pediu para que o amigo levasse o candidato à vaga até o sítio, mas não imaginava que seria esfaqueado pelas costas pelo desconhecido. A vítima, que passou 20 dias internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), se recuperou ao ponto de narrar com detalhes o que aconteceu, mas, logo depois, não resistiu e morreu no último sábado (17).

Segundo o relato de Wagner, que o Cidade Alerta da Record TV teve acesso, o lavrador deixou o amigo e o suspeito em uma área de pesca enquanto deu continuidade a lida no campo. Quando chegou em uma residência do sítio, encontrou o suspeito bêbado. No áudio, ele diz que se recusou a fazer a comida para o conhecido do amigo, que o esfaqueou quatro vezes.

"Eu não sei por que eles brigaram, qual foi o motivo. Ele veio para o meu lado gritando e disse o cara tinha esfaqueado ele. Mandei ele entrar no carro e o levei para o hospital. [O suspeito do crime] me ligou, mas não tenho a miníma ideia de onde esteja, se soubesse já teria entregado para polícia", disse o amigo da vítima em entrevista à emissora.


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS