BEREU NEWS

Lula no Ratinho: Petista solta palavrão no horário nobre ao mencionar Bolsonaro; assista ao que ele disse

 

A entrevista do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ao programa do Ratinho, do SBT, foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais durante a noite de quinta-feira (22). Um dos momentos que mais chamou atenção foi quando o petista soltou um sonoro palavrão no horário nobre ao mencionar o presidente Jair Bolsonaro (PL).

Lula tecia críticas à decisão do presidente em acabar com o programa "Minha Casa, Minha Vida" e criar "A Casa Verde e Amarela", que recentemente teve 90% do orçamento cortado, o que paralisou 140 mil obras.

 



 

"Não construiu p*rra nenhuma. O cara só falou", reclamou o candidato petista ao apresentador, que minimizou a fala do candidato afirmando que os dois anos da pandemia dificultaram o avanço do programa.

Lula se comprometeu, caso seja eleito, a retomar o projeto habitacional da sua gestão.

"Eu quero construir casa para o povo pintar do jeito que quer", afirmou o presidenciável, fazendo ironia ao nome dado ao programa de Bolsonaro. 

 



A entrevista aconteceu no mesmo dia em que o Datafolha divulgou mais uma rodada da pesquisa para a Presidência da República. Nela, o candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT) mantém a vantagem sobre o presidente Jair Bolsonaro (PL), que tenta reeleição.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS