BEREU NEWS

Homem invade festa e mata ex-mulher com estilete

 

Um homem, de 49 anos de idade, invadiu uma festa e assassinou com um estilete sua ex-mulher. O caso aconteceu na cidade de Curitiba, capital do Paraná, e de acordo com a Polícia Militar, o suspeito ainda se cortou na tentativa de tirar a própria vida. O crime aconteceu na noite da última quarta-feira (7), durante a festa “Bailão de Santa Quitéria”.

O suspeito, identificado com Anivaldo Galdino do Santos, estava no evento e começou a discutir com sua ex-mulher. De acordo com a mãe da vítima, Anivaldo queria que ela fosse embora da festa com ele, mas ela se recusou.

"Ela estava dançando com uma senhora e ele saiu, voltou e pegou ela por trás e passou o estilete nela e depois passou no pescoço dele. Eu fui correndo tentar socorrê-la, mas ela dizia que não ia morrer. Chamei meu marido para pedir socorro. Quando voltei, ela já estava morta. Agora eu fiquei sem minha filha, a minha companheira", disse a mãe ao UOL.

A vítima chegou a ser atendida por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu ainda na festa. O suspeito acabou sobrevivendo. Ele foi socorrido e está em estado grave num hospital da capital paranaense.

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil, que investiga o caso, o homem já vinha ameaçando a ex-mulher há algum tempo. Anivaldo conheceu sua ex-companheira em 2019, mas três meses atrás ela pediu a separação devido ao seu comportamento agressivo.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS