BEREU NEWS

Jovem pega carro emprestado para ver a namorada e acaba preso por receptação na Bahia


Um flagrante de infração de trânsito custou caro para um condutor sem habilitação que trafegava entre os municípios de Ubaitaba e Aurelino Leal, a 375 km de Salvador. O caso, que resultou na prisão do homem, foi registrado na tarde de segunda-feira (26/9).

Segundo a Policia Rodoviária Federal, agentes realizavam uma barreira de fiscalização na BR 101, quando avistaram um veículo com luzes de LED adulteradas, o que motivou uma solicitação de parada.

Ao abordarem o motorista, os policiais iniciaram uma vistoria completa no carro, e perceberam sinais de adulteração nos elementos de identificação do automóvel.

Consultando nos sistemas da PRF, os agentes descobriram que o carro circulava com placas clonadas. O original possuía ocorrência de roubo, registrada em dezembro/2021, em Salvador.

Questionado, o condutor, de 18 anos, relatou que pediu o automóvel emprestado com o irmão para ir até Aurelino Leal, onde pretendia visitar a namorada. O rapaz foi indiciado por crime de receptação.

O infrator e o veículo recuperado foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para formalização do flagrante e demais procedimentos cabíveis.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS