BEREU NEWS

Motociclistas de ‘globo da morte’ sofrem acidente durante apresentação no sul da Bahia

Dois dos três artistas ficaram feridos. Segundo os administradores do circo, na atração é possível alcançar uma velocidade de até 70 km/h.

Dois motociclistas, que atuavam dentro do “globo da morte” de um circo, localizado na cidade de Itabuna, sul da Bahia, ficaram feridos durante de uma apresentação realizda na noite de domingo (11). Três artistas se apresentavam quando um parou e os outros dois continuaram as manobras. Segundo os administradores do circo, na atração é possível alcançar uma velocidade de até 70 km/h.

Em imagens gravadas por pessoas que assistiam à apresentação é possível ver o momento exato do choque. Segundo informações da TV Bahia, as vítimas foram levados ao Hospital de Base de Itabuna. A administração do circo detalhou que eles tiveram apenas ferimentos leves, porque estavam com todos os equipamentos de segurança, como capacete, macacão, luvas e joelheiras.

Nesta terça-feira (13), as apresentações seguem normalmente no circo, inclusive com apresentação dos três artistas no globo da morte.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS