BEREU NEWS

Polícia identifica dono de carro que atropelou três pessoas em briga de torcidas em Salvador


Um veículo utilizado para atropelar três pessoas durante uma briga entre supostos integrantes de torcidas organizadas de clubes baianos, no bairro de São Caetano, na tarde deste domingo (4/9), foi apreendido na localidade da Baixinha de Santo Antônio, em Salvador.

Segundo informações da SSP-BA, o proprietário do carro (modelo VW/Gol), já foi identificado. Outros dois envolvidos foram presos em flagrante por tentativa de homicídio. Na ação, 54 pessoas foram conduzidas por policiais militares para a Central de Flagrantes, Delegacia de Repressão à Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI) e Delegacia Especializada de Repressão a Crimes contra a Criança e o Adolescente (Dercca). 

Ainda de acordo com a SSP-BA, todos estão sendo submetidos a consulta em sistemas e inteligência e a interrogatórios e serão lavrados Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO) para aqueles que estavam em poder de pedaços de madeira e metal e pedras. 

Os dois presos em flagrante por tentativa de homicídio foram responsáveis por desferir pedradas e chutes nas vítimas que estavam no solo após atropelamento. Equipes seguem em diligências para localizar o proprietário do veículo.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS