BEREU NEWS

Primogênito da Rainha Elizabeth II, príncipe Charles é o sucessor direto do trono inglês

Primogênito da Rainha Elizabeth II, príncipe Charles é o sucessor direto do trono inglês

O primogênito da Rainha Elizabeth II com o Duque de Edimburgo, Phillip, morto em abril deste ano, Charles Philip Arthur George, o príncipe Charles, deve assumir o trono britânico após a morte da mãe. Ele é o sucessor direto.

Aos 73 anos, Charles é o monarca mais velho a iniciar um reinado, mas já vinha assumindo, aos poucos, as funções da rainha, devido à idade avançada da mãe.

Pouco após o anúncio da morte da rainha Elizabeth II, o perfil oficial da família real divulgou uma declaração de Charles, já intitulado como rei.

CONFIRA ABAIXO:

"UMA DECLARAÇÃO DE SUA MAJESTADE, O REI, NO MOMENTO DA MORTE DA RAINHA

A morte da minha amada Mãe, Sua Majestade a Rainha, é um momento de grande tristeza para mim e para todos os membros da minha família.

Lamentamos profundamente o falecimento de uma querida Soberana e de uma mãe muito amada. Eu sei que sua perda será profundamente sentida em todo o país, nos Reinos e na Commonwealth, e por inúmeras pessoas ao redor do mundo.

Durante este período de luto e mudança, minha família e eu seremos confortados e sustentados por nosso conhecimento do respeito e profundo afeto em que a Rainha era tão amplamente mantida."

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS