BEREU NEWS

Quatro homens morrem após entrarem em confronto com PMs no bairro do Arenoso, em Salvador


Quatro homens morreram após entrarem em confronto com policiais militares, na tarde de quarta-feira (21/9), no bairro do Arenoso, em Salvador. 

Segundo informações da Polícia Militar, guarnições da 23ª Companhia Independente (CIPM/Tancredo Neves) e da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/Rondesp Central realizavam incursões na Rua 21 de Abril, quando se depararam com um grupo de homens armados que, ao avistar a presença de viaturas no local, efetuou disparos de arma de fogo contra os agentes, que revidaram.

Ainda de acordo com a PM, cessados os disparos por parte do grupo, as guarnições realizaram uma varredura no local e encontraram quatro homens, não identificados, alvejados caídos ao solo em posse de armas de fogo e drogas. Os policiais socorreram os suspeitos imediatamente para o Hospital Geral Roberto Santos, onde não resistiram aos ferimentos.

As guarnições apreenderam 135 pinos de cocaína três revólveres, uma pistola, 24 papelotes de crack, 109 porções de maconha, 13 porções de haxixe e duas porções de ecstasy. A ocorrência foi registrada na Corregedoria da PMBA.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS