BEREU NEWS

ACM Neto faz live de agradecimento e pede "por favor" para eleitores enfrentarem filas


Ex-prefeito fez apelo para evitar abstenções na eleição deste domingo (30)

Candidato ao Governo do Estado, ACM Neto (UB) fez uma transmissão ao vivo em seu perfil no Instagram neste sábado (29) para agradecer o apoio dos eleitores durante a campanha eleitoral. O ex-prefeito de Salvador fez apelo para evitar abstenções na eleição deste domingo (30), onde disputa os egundo turno contra Jerônimo Rodrigues (PT). 

 No primeiro, realizado em 2 de outubro, Jerônimo obteve 49,45% dos votos e ACM Neto, 40,80%. Durante a "live", ACM Neto pediu empenho dos eleitores para virar votos até o horário da votação do domingo, inclusive, reforçando que as pessoas enfrentem as filas que se formam nos colégios eleitorais.

"Por favor, enfrentem as filas", disse Neto, destacando ainda que precisou reanimar sua base aliada após o resultado do primeiro turno.

Neste sábado, o IPEC divulgou o último levantamento do segundo turno das eleições na Bahia, apontando um cenário de empate técnico entre Neto e Jerônimo, com 51% para o petista e 49% para o ex-prefeito, considerando os votos válidos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS