BEREU NEWS

Jerônimo Rodrigues encerra campanha apostando na força de Lula na Bahia


Candidato fez live com aliados políticos, apoiadores e incluencers baianos

Candidato do PT ao Governo do Estado, Jerônimo Rodrigues encerrou a campanha neste sábado (29) apostando na força de Lula na Bahia e no apoio de inluenciadores digitais baianos. Numa transmissão de pouco mais de duas horas, o petista contou com a presneça de aliados políticos e apoiadores de sua candidatura.

Após a live, o petista agradeceu o apoio e falou em gratidão. "A esperança vai vencer e ao lado de Lula faremos a Bahia avançar ainda mais", escreveu.

 

Voto

O governador Rui Costa, o senador Jaques Wagner e o candidato a vice-governador, Geraldo Júnior, estarão juntos na votação de Jerônimo neste domingo (30), em Salvador, a partir das 9 horas. O senador reeleito Otto Alencar vai à cidade natal, Ruy Barbosa.

Jerônimo vota no Colégio Estadual Luiz Viana, em Brotas. No local, o candidato petista vai conversar com a imprensa. De lá, seguirá para o bairro da Liberdade, onde vai votar o governador Rui Costa, no Colégio Estadual Duque de Caxias.

Na sequência, acompanha a votação de Geraldo Júnior, no Colégio São Paulo, no Itaigara, e a do senador Jaques Wagner, na Superintendência Federal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, no Centro.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS