BEREU NEWS

ACM Neto quebra silêncio sobre acusação de fraude eleitoral e manda recado a Rui Costa: "especialista em fake news"

Governador Rui Costa acusa campanha de ACM Neto de cometer fraude eleitoral

Candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (União Brasil) foi a público e se manifestou sobre as acusações feitas pelo governador Rui Costa (PT) de que a sua campanha cometeu fraude eleitoral e caixa 2 para produzir santinhos colando a imagem do ex-prefeito de Salvador à do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

ACM Neto votou na escola de Administração da Universidade Federal da Bahia, no bairro do Canela, em Salvador, no final da manhã deste domingo. Ele estava acompanhado de nomes como a sua vice, Ana Coelho (Republicanos), e do prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil). Figuras como o ex-governador César Borges (União Brasil) e o ex-prefeito de Feira de Santana, Zé Ronaldo (União Brasil), também estiveram presentes.

Segundo ACM Neto, a acusação de fraude é uma notícia falsa e inventada pelo governador da Bahia.

"O governador está ficando expert em disseminar fake news. Ontem, por exemplo, fez um áudio distribuiu em grupos de whatsapp, confundindo o eleitor de como seria a votação. Se tem alguém agindo de maneira irregular e usando da mentira, esse alguém é o governador Rui Costa. Em nenhum momento eu autorizei minha campanha a fazer material casado com nenhum candidato a presidente da República. Nossa postura adotada desde o começo desse processo é de absoluta independência em relação ao processo presidencial", disparou ACM Neto.

"Se existe algum tipo de panfleto, não foi produzido por minha campanha, muito menos com minha autorização."

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS