BEREU NEWS

Rui Costa parte para cima de ACM Neto e aponta crime grave; veja

 

O governador Rui Costa (PT) subiu o tom contra o candidato ao governo do União Brasil, ACM Neto, em coletiva neste domingo (30) de eleições. O petista disse que o carlista é apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL), que julga dar ordens de “atirar em povo pobre e negro”, e ainda acusou o adversário político na Bahia de crime eleitoral.

“O Brasil não quer violência, o Brasil não gosta de violência. E por isso que para nós não tem essa de ‘tanto faz’, quem abraça presidente que atira em povo pobre e negro não merece voto do povo baiano”, disse Rui Costa.


O governador ainda acusou ACM Neto de caixa 2, com a distribuição de materiais impressos de campanha sem o CNPJ do candidato. O gestor estadual disse que vai denunciar o carlista por crime eleitoral.

O discurso de crime eleitoral por parte de ACM Neto também foi reforçado por Jerônimo Rodrigues (PT), que disputa o segundo turno das eleições deste ano com o nome do União Brasil.

"Estou acomapnhando a situação. E isso machuca muito a gente, pois a gente esperava um jogo limpo. Mas tenho certeza que a população baiana vai responder. E nós vamos entrar na Justiça por isso aí", disse Jerônimo Rodrigues.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS