BEREU NEWS

Após anunciar apoio a ACM Neto, João Roma pondera: “Não quer dizer que estarei no palanque dele"


O deputado federal João Roma (PL), derrotado no primeiro turno na eleição para governador da Bahia, anunciou na última semana apoio a ACM Neto (União) no segundo turno. Ele, no entanto, descartou nesta segunda-feira (10/10) a possibilidade de subir no palanque com o ex-aliado.

“Eu disse desde o princípio que o meu adversário na Bahia e no Brasil era o PT. Então manifestei meu posicionamento político. É óbvio que o meu foco é a reeleição do presidente Bolsonaro. Já a minha posição em relação a ACM Neto não quer dizer que a gente voltou a ser aliado político, não quer dizer que eu vou estar no palanque de ACM Neto, não quer dizer que se superou questões pessoais”, afirmou, em entrevista à Rádio Sociedade.

Após condicionar apoio a Neto a um aceno público do candidato ao presidente Jair Bolsonaro (PL), Roma voltou atrás no dia seguinte, e declarou que apoia de forma crítica a candidatura do ex-prefeito de Salvador.

Enquanto Roma apoia Neto, o candidato Jerônimo Rodrigues (PT) angariou apoios de outros dois candidatos derrotados no primeiro turno: Kleber Rosa (PSOL) e Giovani Damico (PCB).

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS