BEREU NEWS

Prefeitura abre processo seletivo simplificado em Conceição do Jacuípe

A Prefeitura Municipal de Conceição do Jacuípe publicou na última sexta-feira 07 de outubro, o edital do processo seletivo simplificado para o preenchimento de 669 vagas distribuídas em diversas funções. As vagas abertas são para contratação temporária e serão distribuídas conforme estabelecido no edital.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente através do site https://isba.selecao.net.br, e estão disponíveis desde as 00h do dia 09 de outubro, podendo ser realizadas até as 23h59minh do dia 18 de outubro de 2022.

A prova objetiva tem a aplicação prevista para o dia 06 de novembro de 2022 e o resultado final do processo seletivo está programado para o dia 02 de dezembro de 2022. As taxas de inscrição varia entre R$ 60,00 e R$80,00.

O Edital completo com as vagas, salários, atribuições, isenção de taxa de inscrição, bem como todas as regras para a realização do Processo Seletivo Simplificado estão disponíveis em www.conceicaodojacuipe.ba.gov.br através da aba Diário Oficial, ou no site da organizadora do certame https://isba.selecao.net.br

 

DECOM/ PMCJ

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS