BEREU NEWS

Em Juazeiro, Jerônimo garante investir fortemente em ações de convivência para o semiárido baiano

O candidato a governador pelo PT, Jerônimo Rodrigues, em entrevista às Rádios Tropical FM e Juazeiro FM, na manhã desta sexta-feira (7/10), voltou a garantir a realização de ações estratégicas, voltadas para o desenvolvimento de todo o Sertão do São Francisco, na nova gestão estadual.

"Serão ações de convivência com o semiárido baiano. Sabemos que o Sertão do São Francisco tem boas práticas e boas experiências e, junto com o governo Lula, teremos mais recursos para investir na melhoria do abastecimento de àgua, além do compromisso em investir fortemente no perímetro irrigado, tanto na parte da produção, apoiando os produtores, mas na parte de infraestrutura também e o apoio à comercialização, garantindo mais segurança e mais investimentos na capacitação de mão de obra", afirmou Jerônimo, durante participação nas Rádios Tropical SAT e Juazeiro AM.

Entre as ações previstas no seu plano de governo está a construção de sistemas integrados de abastecimento de água com estação de tratamento e
aproveitamento das águas do Rio São Francisco, além de cisternas de consumo humano e de produção.

Ainda na tarde desta sexta, Jerônimo grava em Juazeiro, nas margens do Rio São Francisco, para o seu programa eleitoral. À noite, o petista e a Caravana do 13 realizam um grande comício na cidade.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS