BEREU NEWS

IMPACTANTE: Semana da Cultura Evangélica é encerrada com público recorde e manifestação do poder de Deus


A IV Semana da Cultura Evangélica 2022 foi encerrada com muito sucesso. O evento, que reuniu grande público nos últimos dias 21 e 22 (sexta e sábado) na Praça Benjamin Costa, foi marcado por louvores e apresentações de grandes nomes da música gospel, como os cantores Davi Sacer e Jessé Aguiar, além de bandas locais, como Rubens Gamarro e Lidiane D'Paula.

A ministração da palavra esteve sob responsabilidade dos pastores Welligton e Enivaldo Moreira. A manifestação do poder de Deus foi sobrenatural.

Veja também: CASA CHEIA: 4ª Semana da Cultura evangélica foi sucesso de público no primeiro dia

Além de lideranças do segmento evangélico, a comemoração contou com a presença de representantes do poder legislativo, de secretários municipais, e da prefeita Tânia Yoshida, que parabenizou os organizadores. 

A gestora destacou ainda a importância dos eventos religiosos voltados ao grande público enquanto disseminadores de uma cultura de paz, tolerância e harmonia entre todas as crenças e religiões. 


A Semana da Cultura Evangélica é anualmente esperada com grande expectativa pela comunidade evangélica da cidade e Região, por contar com uma programação que valoriza os talentos da terra e também apresenta os principais nomes da música gospel do país. Sem realização nos últimos dois anos por conta da pandemia da Covid-19, o festejo voltou com grande impacto para os conjacuipenses.


O evento foi organizado pela AMECJ – Associação de Ministros Evangélicos de Conceição do Jacuípe – com a parceria e apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer.

Confira alguns registros:

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS