BEREU NEWS

Incêndio atinge borracharia em Feira de Santana


Um incêndio atingiu o fundo de uma loja de pneus e serviços de borracharia na Avenida Francisco Pinto, no Largo do Marajó, em Feira de Santana, na manhã deste sábado (8). A fumaça de cor bastante escura pode ser vista de vários pontos da cidade (assista ao vídeo no final da matéria).

Equipes do Corpo de Bombeiros já controlaram as chamas, mas ainda estão no local. Há muito material inflamável. Uma loja de radiadores, também foi atingida.

O proprietário da borracharia, Jocivan Lima, disse que o incêndio começou por volta das 10h.

Jocivan Lima

“Eu tinha ido levar minha namorada na faculdade para ela trabalhar e quando eu voltei, eu senti um cheiro de queimado. Quando olhei para o fundo, onde tem uma fiação de cerca elétrica dos estabelecimentos vizinhos quebrada, eu fui olhar. Quando me aproximei já estava pegando fogo em vários pneus. Eu tentei tirar uns pneus para não pegar nos outros, só que como as chamas se alastram muito rápido eu não consegui tirar. Aumentou muito rápido, e chegou a uma situação que eu não pude controlar. Eu saí, chamei as pessoas, liguei para os bombeiros, bati o extintor, mas acabou queimando a parte dos pneus todinha. Eu nem to pensando muito no prejuízo, são coisas da vida. Havia muitos pneus lá. Eram uns 100 pneus, deve ser uns 20 mil reais, não sei. Não tenho ideia do que pode ter provocado”, contou.

A subtenente Porto, que comandou a operação, disse que a equipe chegou rapidamente ao local e que o material inflamável foi retirado do estabelecimento para evitar reignição.

subtenente porto

“Assim que recebemos a informação do Cicom, nos deslocamos ao local, deixamos a viatura ATB (Auto Bomba Tanque) em stand-by, para posterior deslocamento. Utilizamos toda a capacidade de água da ATB. Muitos pneus estavam amontoados no fundo da borracharia, e isso facilitou essa propagação rápida. Não houve vítimas e de imediato as chamas foram debeladas. Retiramos o material pra não ter uma reignição”, explicou.

 

 

Com informações do Acorda Cidade

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS